VISÃO CONTEMPORÂNEA DO MARKETING EMPRESARIAL INTEGRADO

Authors

  • Márcio Barroso de Almeida
  • Vitor Francisco Lovisi de Abreu

Keywords:

VISÃO., AÇÕES., COLABORADOR., MARKETING., PESQUISA.

Abstract

Este artigo é fruto de um trabalho de Iniciação Científica que investiga duas organizações de áreas diferentes: uma empresa privada da área de saúde e uma empresa de ensino profissionalizante. Este estudo buscou saber se as organizações fazem uso da força da visão como ferramenta para o alcance de seus objetivos e se esse conhecimento é compartilhado com seu colaborador por meio de ações dos departamentos de marketing. Com a pesquisa percebe-se que possuir uma elaborada visão e compartilhá-la com todos os funcionários não chega a ser um
diferencial. Existe uma carência de integração que busque atender os desejos e necessidades dos clientes. Assim o processo de integração ou aprendizagem entre empresa e colaboradores, deve ser trabalhado, para que a empresa mantenha no seu coletivo a força da visão.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Márcio Barroso de Almeida

Tecnólogo em Processos Gerencia pelas Faculdades Integradas Vianna Junior

Vitor Francisco Lovisi de Abreu

Professor nas Faculdades Integradas Vianna Junior. 

Published

2017-09-19

How to Cite

de Almeida, M. B., & de Abreu, V. F. L. (2017). VISÃO CONTEMPORÂNEA DO MARKETING EMPRESARIAL INTEGRADO. Revista Vianna Sapiens, 1(Especial), 15. Retrieved from https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/38